Últimas

AO VIVO | APOIE

Quadrilha Os Penetras encerra apresentações do Projeto São João do SESC Piracuruca

sexta-feira, 30 de junho de 2017
Com dois dias de duração, a 2ª edição do Projeto São João do SESC foi encerrado na noite desta quinta-feira (29/06). O SESC montou uma belíssima ornamentação, contando com a excelente estrutura já disponível, para receber os visitantes durante as noites do festival.

A abertura da última noite de festival foi marcada pela reapresentação do grupo Trapos e Farrapos, encerrando com a belíssima apresentação do grupo Os Penetras, organizados pela escola estadual Hesíchia de Sousa Brito, misturaram humor e muita dança, arrancando sorrisos do público.

O público que prestigiou o festival vibrou animado com as apresentações de quadrilhas juninas profissionais e da escola Hesíchia, que é totalmente composta por alunos. O encerramento da edição 2017 do evento contou com a participação do músico "Joel Sanfoneiro".

A gerente Mila Rodrigues, o educador físico Wesley Rodrigues, que apresentou o festival e todo o corpo de funcionários da unidade SESC Piracuruca, ficaram muito felizes com a conclusão de mais um grande evento, superando a 1ª edição, "nosso sentimento é de agradecimento, a toda população de Piracuruca, aos comerciários, aos visitantes dos municípios vizinhos, estamos muito felizes e lisonjeados por estarmos agregando serviços para a comunidade levando a todos principalmente aos comerciários e aos sócios, serviços de qualidade, cultura, lazer e esporte, estamos trabalhando muito, para fazer bem mais”, reforçou a gerente.