Últimas

AO VIVO | APOIE

Vestidos de carteiro, criminosos assaltam Correios de Piripiri. Estavam com pistolas e fuzis!

segunda-feira, 19 de junho de 2017
A agência dos Correios de Piripiri foi roubada, na manhã desta segunda-feira (19/06). Os criminosos chegaram vestidos de carteiros e fugiram no carro da agência.

Segundo informações, era por volta de 7h quando chegaram dois homens vestidos de carteiro e, armados, renderam seis funcionários que estavam na porta lateral da agência. Eles foram colocados todos para dentro pela dupla armada com pistolas 380. Conforme chegavam funcionários e clientes, eles eram sendo rendidos e colocados trancados em uma sala, chegando a ter cerca de 20 pessoas rendidas e trancadas, inclusive o gerente e o vigilante, que quando chegava chegou a perceber e tentou correr, mas foi pego por um terceiro assaltante, armado com fuzil e que estava do lado de fora. O vigilante chegou a ser agredido. Ficaram todos trancados e seus aparelhos celulares do lado de fora. 

Os criminosos obrigaram o gerente a abrir o cofre, em seguida fugiram no próprio carro da agência, um Fiat Fiorino. Quem estava do lado de fora, esperando a agência abrir, nem percebeu, pois eram homens fardados. A ação criminosa durou cerca de uma hora.

As pessoas conseguiram sair da sala após um dos funcionários sair pelo vitrô e abrir a porta.

A Força Tática faz diligências e a PRF foi comunicada e também está atenta.

Fonte: www.piripirireporter.com