Últimas

AO VIVO | APOIE

Azul faz pedido de nova rota para Parnaíba, partindo de Campinas/SP

terça-feira, 18 de julho de 2017
Após 1 ano de lançamento da rota Recife/PE à Parnaíba/PI, a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança novo roteiro de voos para o Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba.

A companhia só se pronunciaria sobre novos voos para Parnaíba PI, depois de completado um ano da rota Recife/Parnaíba que de aposta, se consolidou com voos quase todos com sua capacidade beirando 90,100 e até 118 passageiros em um único voo, tornando assim de aposta da companhia, para sucesso absoluto.

Um ano se passou e a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, fez nesta segunda (17/07) o novo pedido de inclusão da nova rota VIRACOPOS/PARNAÍBA/TERESINA/VIRACOPOS, no HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC.

O Voo de número AD6992, sai do Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) às 11:00hs com chegada programada no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho para às 14:35hs.

O Voo de número AD6992, sai do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho às 15:05 hs com chegada programada no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina para às 15:45hs.

O Voo AD6992, sai do Aeroporto Petrônio Portela às 16:15hs com chegada programada no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) para às 19:25hs.

Os voos acontecerão aos sábados com a aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Os voos estão previstos para acontecer no dia 16 de setembro.

Já os voos entre Recife/Parnaíba, continuaram acontecendo normalmente aos sábados.

Será a primeira vez que duas aeronaves Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ocuparam os dois pátios do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho simultaneamente vendo que o voo de Viracopos chega às  14:35h e o voo de Recife chegará às 14:40h.

Fonte: www.phbairlinenews.blogspot.com.br