Últimas

AO VIVO | APOIE

Colaboradores da Faculdade Chrisfapi ministram palestras durante a II Mostra das Profissões na Unidade Escolar Pedro Coelho de Resende em Boa Hora

sexta-feira, 14 de julho de 2017
Na tarde desta última quarta-feira, os professores Rodrigo Amaral, Mônica do Amaral, Ana Raquel, Gabriel e Marcos, coordenadores dos cursos de Administração, Farmácia, Serviço Social, Fisioterapia e Engenharia Civil, além dos docentes João Filho, Lucélia Keila e Rossandra representando os cursos de Contábeis, Direito e Enfermagem, proferiram palestras durante a II Mostra das Profissões na Cidade de Boa Hora a convite da Unidade Escolar Pedro Coelho de Resende.

O referido evento ocorreu nos dias 10, 11 e 12/07 com o tema “Você tem muitos caminhos, nós damos a direção”, sendo promovido pela escola diversas atividades, obtendo a presença de todo o corpo discente e docente do Ensino Médio.

A ação, segundo a direção da escola, visa ao amadurecimento dos possíveis campos profissionais para os estudantes. O que significa na mudança comportamental e na busca pelo conhecimento e sucesso.