Últimas

AO VIVO | APOIE

Dono de churrascaria em Barras desaparece e corpo é encontrado por pescadores no Rio Longá

sexta-feira, 21 de julho de 2017
Os moradores da localidade Cajazeiras, Longá de Baixo no município de Barras, estava apreensiva por conta do desaparecimento do comerciante Raimundo Severino, que é proprietário da Churrascaria Curva da Saudade, desde as 16h desta quinta-feira (20).

A suspeita da população local é de que o comerciante tenha mergulhado e não conseguido mais retornar, por ser uma área muito perigosa, profunda e conter muitas pedras. Na semana passada, houve um afogamento com vítima fatal no local.

O coordenador do (Grupo de Apoio Voluntário) GAV, Francisco Sampaio, informou que entrou em contato com o corpo de bombeiros alertando a equipe de mergulho, se caso o comerciante não apareça, começar as buscas pela manhã, pois nenhuma equipe de busca pode trabalhar durante a noite.

Atualizado...
Infelizmente temos noticiar que acabaram de localizar o corpo do senhor Raimundo Severino, o resgate foi feito por pescadores locais.

O corpo do Comerciante Raimundo Severino foi resgatado de dentro das águas do Rio Longá, no povoado Cajazeiras, mais precisamente na localidade chamada de “grossos”, município de Caxingó, onde ele havia ido pescar. O comerciante morava nas proximidades do rio.

Fonte: www.longah.com