Últimas

AO VIVO | APOIE

Elemento armado atira em policial militar em Piracuruca e é detido

sábado, 8 de julho de 2017
Na noite desta sexta-feira (07/07), a Polícia Militar de Piracuruca, realizando abordagens a elementos suspeitos no entorno da Praça Irmãos Dantas, onde é celebrado os Festejos da Padroeira, abordou o elemento identificado como Adael, residente no bairro Baixa da Ema.

Segundo o comandante da guarnição, sargento C. Oliveira, a equipe estava de prontidão nas imediações da praça, quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem e revista, o elemento que estava conduzindo a moto conseguiu se evadir, o elemento identificado como Adael, empreendeu fuga a pé, seguiu sentido a rodoviária, pulou o muro de uma residência e logo sacou uma arma artesanal, que estava em sua cintura e disparou contra um dos PM's, por sorte o projétil não atingiu o policial.

A PM cercou o indivíduo, rendeu e efetuou a prisão do criminoso, segundo informações do cabo Timóteo, o elemento Adael é um velho conhecido das autoridades, por diversas passagens pela delegacia, por furto, roubo e tráfico de drogas.