Últimas

AO VIVO | APOIE

Futebol: Tibalde vence Piracuruca Veículos; Juventude e Meninos de Ouro empatam

domingo, 2 de julho de 2017
Neste fim de semana, o município de Piracuruca realizou a segunda rodada do Campeonato Piracuruquense de Futebol. Os dois jogos de sábado (1°), que aconteceram nas Arenas Aquidaban e Três Lagoas, marcaram a classificação dos times para as próximas fases da disputa pelo título. 

Na Arena Aquidaban, as equipes do time Juventude e Meninos de Ouro empataram em 3X3. O resultado da estreia garantiu a classificação dos dois times. Os gols do Juventude foram marcados por Biel (2) e Necivaldo. Já os gols do  Meninos de Ouro foram de Paulinho, Miel e Alan, que empatou de pênalti no último lance do jogo. 

A partida teve arbitragem de Auro Luz, auxiliado por Israel Santos e Carlos Patrick Borges. O árbitro Auro Luz expulsou os atletas Rodolfo (Juventude) e Francisco de Assis (Meninos de Ouro).

Também teve decisão na arena Três Lagoas, com vitória de 2x0 para o time do Tibalde, que disputou com o Piracuruca Veículos. Quem garantiu a vitória da equipe foram os jogadores José William e Gabriel Agre. 

O Campeonato Piracuruquense de Futebol faz parte de uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que promove ações e incentivo para atletas de Piracuruca. “Vamos continuar na torcida por nossos atletas, que estão fazendo um bonito campeonato no município. Este é um momento de apoiar e incentivar o esporte em nossa cidade. Dessa forma, nós podemos desenvolver de forma saudável mais cidadania para os jovens de Piracuruca”, diz o prefeito Raimundo Alves Filho.


Fonte: ASCOM