Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é detido pela PM por promover baderna em evento em Buriti dos Lopes

sábado, 29 de julho de 2017

Esse homem aparentemente alcoolizado, identificado apenas por Mauricio de 23 anos, que aparece nas imagens feitas pela policia, foi preso por promover badernas nesta sexta-feira (28) por volta das 03h00 da madrugada aqui em Buriti dos Lopes na Avenida Lívio de Carvalho onde ocorria um evento da prefeitura. O homem que reside na cidade de Bom Principio, foi conduzido até a delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes onde permaneceu durante quase toda madrugada, aguardando e depois liberado. 

Ainda de acordo com os PMs, a delegacia estava fechada desde às 17h da tarde e, não havia plantão na noite do evento festivo. Não foi realizado B.O e o rapaz foi liberado. 

Outro lado
Entramos em contato com a delegada titular desta cidade, Drª Rafaela Bezerra nesta manhã de sexta-feira (28) para falar sobre o fato da delegacia não haver um policial civil de plantão para registrar um boletim de ocorrência e estar fechada. A delegada disse que esta resolvendo o problema dos plantonistas da delegacia de policia civil, e que a PM tinha que ter conduzido o rapaz até a central de flagrantes em Parnaíba onde ela estava dando plantão.

Fonte: www.diarioburitienses.blogspot.com.br