Últimas

AO VIVO | APOIE

Justiça no Futebol! G4 tem os melhores Times do Brasil

segunda-feira, 3 de julho de 2017
Após a 11ª rodada do Brasileirão, temos um G4, grupo que ganha a vaga para a Taça Libertadores, formado por Corinthians, Grêmio, Flamengo e Palmeiras respectivamente.
Essas equipes estão sendo coroadas com as melhores posições não por acaso mais cada uma tem uma qualidade que listaremos abaixo:
Corinthians
O timão, apesar da crise política que vive, ainda colhe os frutos da era Tite, Carille seu pupilo administra o time de uma forma bem similar como a do atual Técnico da Seleção Brasileira. Jogadores medianos, dando o sangue dentro de campo, jogam por um prato de comida, resultado Corinthians em primeiro e invicto.
Grêmio
A frente do time temos o velho boleiro Renato Gaúcho, que dentro de campo entende de tudo e consegue fazer com seu time jogue o futebol mais vistoso da atualidade. Destaque para a excelente fase do Meia-Atacante Luan.
Flamengo
O mengão está sendo premiado pela gestão que tem, o que antes era uma vergonha a situação política do Flamengo, hoje é exemplo para todos os clubes do Brasil, Contas em dia, Investimento alto no time, Estádio próprio são alguns exemplos da boa gestão do presidente Eduardo Bandeira.
Palmeiras
Historicamente, o Verdão se dá bem quando faz parceria com grandes marcas, na década de 90 a era Parmalat foi um sucesso e agora é a vez da Crefisa, dinheiro não é problema no Palmeiras, Cuca tem os jogadores que quer e que precisa.

Apesar de tudo, o Futebol é apaixonante e viciante por não ter lógica, vamos ver se no final da competição a Justiça fala mais do que a irracionalidade. No papel podem fechar,  os melhores são esses, agora vamos esperar!


Futebol, não é só um jogo!