Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura reforma Estádio Doca Ribeiro e esporte ganha melhorias em Piracuruca

segunda-feira, 31 de julho de 2017
A obra, realizada pela Prefeitura de Piracuruca, será iniciada nesta segunda (31) e o investimento será de R$ 200 mil

Orçada em R$ 200 mil, recursos próprios do Município, a reforma estrutural do Estádio Doca Ribeiro inicia uma nova etapa na valorização do esporte em Piracuruca. A obra, que começa a ser executada a partir desta segunda-feira (31), vai equipar o maior centro esportivo do município com novos bancos de reservas, melhoria dos setores de passeios e arquibancadas e a área externa ganhará uma praça com academia de saúde.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, diz que é uma satisfação conseguir realizar um pedido antigo da população de Piracuruca. “Realmente, é uma satisfação enorme ver que estamos conseguindo, com recursos próprios, realizar mais um pedido antigo do povo piracuruquense. Pensamos em uma melhoria que irá beneficiar a todos que frequentam o espaço, então, a expectativa é que o resultado agrade a todos”, conclui o gestor.

A melhoria do Estádio Doca Ribeiro é realizada por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). Luciano Brito, secretário municipal de Esportes e Lazer, conta que a obra deverá ser entregue no final de setembro. "Estamos trazendo mais benefícios para nossos desportistas, sem contar que é um sonho antigo do povo piracuruquense e a nossa expectativa é que a obra seja entregue no dia 30 de setembro, na abertura da Taça Norte”, explica.

Fonte: ASCOM