Últimas

AO VIVO | APOIE

Bandidos batem carro em tentativa de assalto frustrada em Piracuruca, câmeras registram a ação!

segunda-feira, 14 de agosto de 2017
Na noite desta segunda-feira (14/08), um representante comercial foi vítima de uma tentativa de assalto, que terminou mal para os bandidos, na fuga o motorista colidiu em um canteiro de concreto e furou o pneu do carro Fiat Uno branco, placa OST-7101 de Sobral/CE.

O crime ocorreu na Av. Gonçalo Rodrigues (BR-343), em frente a uma pousada, no centro de Piracuruca, dois elementos chegaram em um Fiat Uno e o condutor do veículo, desceu armado com uma pistola para abordar a vítima, após uma distração do bandido a vítima correu, imediatamente o assaltante entrou no carro e o comparsa tomou a direção e deu ré, não observando o obstáculo que havia logo atrás, acabou colidindo fortemente contra um canteiro de concreto, felizmente duas pessoas que passavam a pé no momento da ação, não foram atropeladas por conta deste obstáculo, com a batida o veículo teve o pneu traseiro rasgado, mesmo assim os bandidos empreenderam fuga sentido Parnaíba.

Próximo ao local conhecido como "Olho d'água", em frente a uma chácara, os bandidos pararam e tentaram trocar o pneu do carro, mas a Polícia Militar já havia sido acionada e conseguiu interceptar a ação dos bandidos, que ao observar a aproximação da viatura, abandonaram o veículo e correram para dentro da mata.

A PM de Piracuruca solicitou apoio da Força Tática de Piripiri, para realizar uma incursão pela mata e tentar capturar os elementos. A Polícia Civil também esteve presente para dar apoio a diligência.

Os agentes vasculharam o veículo e descobriram que o carro era alugado e pertence a empresa Auto Locadora LTL, sediada em Sobral/CE, o documento de contrato de locação, traz como titular o cliente de nome, Augusto Heverton Rodrigues de Sousa, a polícia investiga se é mais uma vítima dos criminosos, ou se é a identificação de um dos elementos. Além dos documentos encontrou várias abraçadeiras de nylon, possivelmente seriam utilizadas para imobilizar reféns.

Abraçadeiras de nylon, encontradas no interior do veículo

A polícia segue realizando diligências para tentar capturar os bandidos. Guarnição da PM de Piracuruca composta pelo cabo Jader, cabo Timóteo, soldados Yure e Meneses.



Documento de contrato de locação do veículo
As autoridades solicitam a quem tiver alguma informação, que que possa ajudar a capturar estes elementos, acione a Companhia de Polícia Militar ou a Delegacia, a participação popular através de denúncias anônimas, tem ajudado a polícia a dar respostas rápidas a sociedade.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190