Últimas

AO VIVO | APOIE

Contagem regressiva para a VIII Semana de Iniciação Científica da Faculdade CHRISFAPI

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Inscrições abertas para alunos e comunidade!

A Faculdade Chrisfapi informa que está com inscrições abertas para a VIII Semana de Iniciação Científica, podendo participar alunos da instituição e comunidade. A mesma ocorrerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro.

O referido evento tem como objetivo a divulgação das atividades de pesquisa realizadas por estudantes em atividades de iniciação científica, estágios, monitoria, extensão e trabalho de conclusão de curso, bem como das pesquisas realizadas na pós-graduação (lato e stricto sensu), visando, também, à integração cultural e científica dos alunos e professores de diferentes instituições de ensino superior.

Iniciando as atividades na Semana Científica teremos o Prof. Edemilton Pozza, graduado em Gestão Comercial pela Universidade Paranaense (2009). Teólogo pela Faculdade Teológica do Paraná, Filósofo pela FATEP, considerado melhor palestrante de 2009 a 2016 em congressos estudantis, além de ser autor de vários livros, encontrando-se entre os palestrantes do Guia Palestrante S/A.

Todos os participantes devem realizar sua inscrição mediante o preenchimento de formulário próprio disponível na Secretaria Acadêmica da Chrisfapi.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

· Período para inscrição de participantes: 01/08 a 15/09/17 

·Período para inscrição de trabalhos científicos: 01/08 a 01/09/17

· Divulgação do resultado da seleção dos trabalhos científicos: 15/09/17

Os trabalhos científicos inscritos por alunos e comunidade poderão ser selecionados, conforme indicação no formulário de inscrição.

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos.Telefones: (86) 3276-2981 das 13h às 22h.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!