Últimas

AO VIVO | APOIE

Em tarde inspirada Chafariz bate o Alto Paraíso e está nas semifinais do Piracuruquense

domingo, 6 de agosto de 2017
Na tarde deste domingo (06/08), a equipe do Chafariz comandada pelo técnico Bidê e contando com a partida inspirada do atacante Luciano Ferreira, que fez 2 dos 4 gols da vitória sobre a forte equipe do Alto Paraíso, que era estreante na competição, garantiu a última vaga do Chafariz na semifinal do Campeonato Piracuruquense.

O Chafariz abriu o placar com gol de Luciano Ferreira, logo em seguida o Alto Paraíso igualou o placar com Francisco Paulo, 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo o time do Alto Paraíso não foi páreo para suportar o experiente Chafariz, com o time bastante ofensivo fez o segundo gol novamente com Luciano Ferreira, o terceiro com Francisco de Assis e fechou o placar com o gol de Francisco Anderson, o placar não foi mais elástico porque o jogadores do Chafariz perderam várias oportunidades.

O trio de arbitragem ficou por conta de Florindo Neto e dos auxiliares Israel Santos e Carlos Patrick Borges.

Secretário de Esporte, Luciano Sousa, que realiza a 5ª edição do Campeonato Piracuruquense em sua gestão
“Um jogo que foi bastante movimentado, o Chafariz que já é uma equipe de muita tradição, enfrentou a estreante e sensação do momento, a equipe do Alto Paraíso, um time novo, primeira vez participando do campeonato. As equipes mostraram um excelente nível de futebol, equipes muito competitivas, mas a experiência do Chafariz brilhou”, disse o secretário.

Atacante do Chafariz, Luciano Ferreira, autor de 2 gols na partida
“Eu fico muito feliz, agradeço primeiramente meu treinador Bidê, por ter me dado esta oportunidade e eu estou muito feliz com tudo isso, a primeira oportunidade que eu tive e pude fazer dois gols”, agradeceu Luciano.

A grande semifinal começa no próximo final de semana, sábado (12/08) às 15:30h no Estádio Doca Ribeiro, com o confronto das equipes Meninos de Ouro x Aquidaban. No domingo (13/08) às 15:30h também no Estádio Doca Ribeiro, se enfrentam Fura Mão x Chafariz. Os vencedores destas partidas serão os finalistas da competição e irão disputar a super final no dia 20 de agosto.