Últimas

AO VIVO | APOIE

Ex-prefeito de Cocal dos Alves é assaltado por dupla criminosa em Cocal

terça-feira, 8 de agosto de 2017
Na noite do último domingo (06/08), por volta das 19h30min, uma drogaria pertencente ao ex-prefeito de Cocal dos Alves, Sr. Chaguinha Monção, que funciona na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo ao antigo prédio da CNEC, Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí, foi assaltada por dois criminosos, um deles armado com um revólver.

De acordo com informações, a dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta de cor e modelo não identificada, na qual um deles, o garupa, desceu do veiculo com uma arma de fogo em punho e de maneira audaciosa anunciou o assalto, rendeu o proprietário da drogaria e subtraiu o dinheiro que estava na gaveta do caixa, uma quantia de R$89,00 (oitenta e nove reais) e uma carteira porta cédulas com todos os documentos da vitima (RG, CPF, CHN, Cartão do SUS, carões bancários, dentre outros). Em seguida os larápios fugiram tomando rumo ignorado. 

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (07/08), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o crime. Os criminosos também são os principais suspeitos de serem os autores de um outro assalto ocorrido há cerca de duas semanas a uma drogaria localizada no centro de Cocal.

Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br