Últimas

AO VIVO | APOIE

Nova Febre - Cartões de Crédito sem Anuidade, entenda as diferenças

quarta-feira, 30 de agosto de 2017
Um novo modelo de cartões de crédito está deixando muitos brasileiros ansiosos, a forma de usar cartão de crédito está mudando e aparentemente está mudando para melhor.
Um exemplo disso são os inovadores Nubank e Digio, dois cartões que de cara já facilitaram e muito a vida dos usuários.
Sem anuidade, tudo controlado pelo smartphone de forma rápida e segura, essas sãos as características principais dos novos Cartões.
Para quem não confia, ambos são de grandes empresas que estão no todo do mercado de seguradoras de crédito da América Latina, o Digio por exemplo é de um consórcio formado pelos donos do Banco do Brasil e Bradesco.
O fato das companhias não cobrarem anuidade e nem taxas de manutenção desperta a atenção dos brasileiros. Porém, a Nubank ainda não está aberta para todos e para adquirir um cartão só por meio de convite. A fila de espera já ultrapassa as 70 mil pessoas.
Considerando tudo isso, a conclusão é a seguinte: se você tiver controle sobre sua vida financeira, os cartões são uma excelente forma de negócio. Sem falar que ambos são baseados nas duas maiores bandeiras de crédito do Brasil Mastercard (Nubank) e Visa(Digio) aceitas em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do mundo.