Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia de Piracuruca captura dois homens acusados de tráfico em um bar

terça-feira, 22 de agosto de 2017
Na tarde desta terça-feira (22/08), a Polícia Militar capturou dois elementos no bar Mangueirão, no bairro Esplanada, eles são acusados pelo crime de tráfico de drogas, foram identificados como Antonio Danilo Pinheiro Lima, 21 anos e o outro foi identificado como Alexandre, natural de Esperantina, tem antecedentes criminais pela prática de furto.

A guarnição realizando nova diligência a "Boca de Fumo" onde foi recentemente fechada em operação contra o tráfico no município, teve a surpresa de encontrar Alexandre, companheiro da detida Simone "Cai no Poço", dinheiro e armas brancas foram encontradas com ele, nas proximidades do bar estava Danilo, com ele foi encontrado trouxinhas de craque, os dois foram algemados e ficaram aguardando os policiais vasculharem o bar, em busca de mais drogas, neste momento Alexandre aproveitou de um descuido dos policiais e empreendeu fuga.

A guarnição então se dividiu e dois policiais foram na viatura em busca do fugitivo, poucos minutos depois eles retornaram com o elemento, Alexandre assumiu que a droga pertencia a ele, e que Danilo vendia o entorpecente.

A polícia levou os dois para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Hoje (22) a companhia completa 1 ano de sua inauguração e vem demonstrando a sociedade piracuruquense, excelentes resultados, todo os esforços do poder público, judiciário e popular, contaram bastante para que isso se tornasse realidade.



As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190

Notícias relacionadas...