Últimas

AO VIVO | APOIE

Sesc Piracuruca comemora dia dos pais com atividades de lazer e muita música ao vivo

terça-feira, 15 de agosto de 2017
Comemorando e homenageando a dedicação e o amor dos pais aos filhos, o Sesc Piracuruca realizou uma programação especial para toda a família com atividades recreativas embaladas com muita música ao vivo e diversão. Na agenda comemorativa deste domingo (13/08), Torneio de Futebol, recreação no parque aquático e sorteio de brindes.

As opções de lazer oferecidas pelo Sesc permitiram aos papais reunir toda a família na comemoração. O Torneio de Futebol que foi realizado em 2 dias, contou com a participação da equipes NetCom, Comercial Ribeiro, Casa do Carpinteiro, Sorveteria São Francisco, times dos conveniados plenos do SESC, foi a chance dos papais mostrarem suas habilidades dentro da quadra e quem se saiu campeão foi a equipe NetCom.

Para quem quis se movimentar na água, a diversão ficou por conta da recreação no Parque Aquático.  A animação musical que embalou toda a programação deste domingo foi o grupo MR Acústico. Grupos de comerciários, dependentes, conveniados, excursionistas de Piripiri, Tianguá, Batalha, Esperantina e Pedro II, estiveram no evento.

Há mais de 70 anos o Sesc trabalha pelo bem estar social e atua nas áreas da Saúde, Cultura, Educação, Assistência e Lazer com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade em geral.