Últimas

AO VIVO | APOIE

Aeroporto Internacional de Parnaíba receberá voo direto de São Paulo

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Parnaíba contará com um voo regular entre o aeroporto internacional Prefeito Dr. João Silva Filho e o aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, que fica localizado a 99km da cidade de São Paulo. 

O voo da empresa Azul Linhas Aéreas será direto de São Paulo a Parnaíba e com escala em Teresina na volta à cidade paulista. 

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), comemora a iniciativa da Azul Linhas Aéreas e reitera a ligação das cidades através dos voos. “É com muita alegria que recebemos e buscamos melhorias para nosso turismo, agora temos mais acesso e podemos receber turistas de diversas regiões do país que poderão acessar o litoral piauiense. Isso mostra o crescimento do nosso turismo”, frisa o gestor da pasta, Flávio Nogueira Júnior. 

Os trajetos serão diretos de Campinas a Parnaíba. Apenas a volta será feita com escala em Teresina. Segundo a empresa, "a conectividade é o diferencial da ligação, pois clientes de diversas regiões do país poderão acessar o litoral piauiense com saídas direto de São Paulo. 

Os voos foram submetidos à aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)". Os voos têm previsão de partida às 11h de Campinas e chegada em Parnaíba às 14h35. 

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV por assinatura ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

fonte: blogdocoveiro.com.br