Últimas

AO VIVO | APOIE

Brasil sem vontade, vence fácil o Equador pelas Eliminatórias

sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Noite de Eliminatórias (31/08), mas como a Canarinho já classificou-se para a Copa, ficou claro uma certa apatia por parte dos jogadores. Primeiro tempo deu sono, e Equador bem diferente do que fez nos primeiros jogos das Eliminatórias, não aproveitou. 
Tite concordou com a apatia por todo primeiro tempo, na segunda etapa, sacou Renato Augusto e colocou Phillipe Coutinho, em posição diferente da que ele vinha jogando. 
E essa mexida deu muito certo, deu ânimo novo para a seleção, e os gols saíram naturalmente. Gols de Paulinho (Barcelona) e Phillipe Coutinho (Liverpool), Brasil 2 x 0 Equador. 
Ponto Negativo: Neymar quando não brilha fica nervoso, não era noite dele, muito marcado, as vezes deslealmente por parte dos marcadores equatorianos, o "menino Neymar" não conseguiu resolver, pelo contrário, entrou na pilha dos equatorianos, as vezes devolvendo as agressões. 
Mas como dito no início, Brasil está apenas tendo treinos de Luxo, bom para quem ainda não está com a vaga no time garantida, Tite ainda observa algumas posições. E de resto é aguardar, a Copa da Rússia promete!