Últimas

AO VIVO | APOIE

Concurso Público de Piracuruca: Confira as datas, os locais das provas e a concorrência

terça-feira, 5 de setembro de 2017
A Prefeitura de Piracuruca, no Piauí, através do Instituto Machado de Assis, divulgou nesta terça-feira(05) as relações de locais das provas objetivas, concorrência geral, a data, horário das provas objetivas e endereços das escolas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Piracuruca.

O certame é regulado pelo Edital N 001/2017 e oferece vagas de níveis médio e superior.


A prova objetiva do Concurso Público acontecerá dia 10 de setembro de 2017. O Instituto Machado de Assis recomenda que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência, levando documento oficial de identificação com foto.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Professor Ensino Fundamental - zona Rural (3 vagas), Educador Físico (1), Bibliotecário (1), Médico Veterinário (1), Dentista Protesista (1), Dentista Periodentista (1), Dentista Bucomaxilofacial (1), Cirurgião-Dentista (1), Terapeuta Ocupacional (1), Psicólogo (2), Nutricionista (2), Médico (3), Fonoaudiólogo (2), Enfermeiro (3), Farmacêutico Bioquímico (1), Biomédico (1), Assistente Social (2), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Agente de Trânsito (2) e Agente de Endemias (1). As contratações serão para regimes de 20, 30 e 40 horas.

O concurso terá validade para convocação de (02) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Piracuruca-Piauí.