Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade CHRISFAPI é sucesso no ENADE 2017

segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Venha fazer parte dessa família de sucesso!

A Christus Faculdade do Piauí- CHRISFAPI consolida-se através do resultado no ENADE, mais uma vez obtendo excelentes notas, ratificando no decorrer dos seus 11 anos ser a melhor opção para aqueles que desejam algo a mais para a Educação Superior.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. A cada ano, o exame analisa um grupo diferente de cursos superiores, ciclo que se repete a cada três anos, mensurando a qualidade dos cursos em uma escala de 1 a 5.

De acordo com esse último ENADE, o 2017, os cursos de bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social obtiveram respectivamente nota 4, nota 3 e nota 3, correspondendo assim, as expectativas do Ministério da Educação, órgão responsável para nortear os critérios de análise e avaliação.

O resultado conquistado novamente pela CHRISFAPI reflete a qualidade do ensino oferecido pela instituição bem como a responsabilidade com que trata seus alunos, oferecendo, além de uma das melhores estruturas físicas do estado, professores qualificados e Projeto Pedagógico condizente com as necessidades de uma formação sólida, colocando-se com mais esse resultado lado a lado com as grandes instituições de ensino superior do Estado do Piauí.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!