Últimas

AO VIVO | APOIE

Maçonaria realiza desfile cívico de 7 de Setembro em Piracuruca

quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Em homenagem a Independência do Brasil, as Lojas Maçônica Força e Sabedoria Nº 26, Fraternidade Piracuruquense N° 2173 e Fraternidade Piripiriense Nº 3439, realizou na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico pela rua Senador Gervásio, ao som da Banda Marcial.

A tradicional homenagem teve início na Praça Dr. José de Brito Magalhães, percorrendo a rua Senador Gervásio com destino à Praça Irmãos Dantas, local onde foi realizado o hasteamento das bandeiras. O desfile atraiu a atenção dos populares, e teve participação de toda a família Maçônica, Ordem Demolay, Fraternidade Feminina e Damas Maçonicas.

O marçon Emanoel Frazão falou sobre a imensa felicidade em poder participar deste momento, que relembra um marco histórico para a nação e ressaltou sobre a grande importância de dar continuidade aos trabalhos maçônicos, evoluindo e progredindo.


A Ditran através dos guardas municipais de trânsito e a Polícia Militar de Piracuruca, estiveram presente durante todo o trajeto, prestando apoio ao momento.