Últimas

AO VIVO | APOIE

Mais Drogas são encontradas em mulher que tentava entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba

sábado, 2 de setembro de 2017
Pâmela Beatriz tinha sido flagrada na manhã de quarta-feira(30), com duas porções de crack e maconha dentro do sutiã durante visita íntima. Foi levada para central de flagrantes e autuada no crime de tráfico de drogas, porém, havia mais 03 porções alojadas em suas partes íntimas e conseguiu esconde-las até o momento de sua transferência para Penitenciária Mista de Parnaíba.
Pâmela Beatriz Pereira Sousa, de 27 anos, foi transferida da carceragem da central de flagrantes por volta das 17hs de quinta-feira(31/08). A detenta da justiça foi levada no banco traseiro da viatura por que outros presos ocupavam o camburão. 
Ao dá entrada no presídio, o policial Robinson Castilho entregou Pâmela aos cuidados da agente prisional Maria da Luz, que realizou uma revista minuciosa na detenta onde foi encontrado um tablete de maconha prensada dentro do sutiã. 
Ao tomar conhecimento do fato, Robinson Castilho deu a voz de prisão para Pâmela e a reconduziu para central de flagrantes. Maria da Luz também seguiu para delegacia como testemunha da real apreensão. 
Na central de flagrantes, a agente tomou conhecimento que Pâmela teria dispensado drogas dentro da viatura. Os policiais fizeram uma vistoria e encontraram duas porções de crack e maconha. 
A delegada plantonista da central de flagrantes, Dra. Jesus Bastos, decidiu manter pela autuação de Pâmela Beatriz no crime de tráfico de drogas, cujo procedimento de APF foi lavrado com a prisão de ontem(30). Os policiais prestaram depoimento e a droga apreendida hoje(31), foi anexada com as apreensões de ontem(30).
Fonte: http://portaldocatita.blogspot.com.br/