Últimas

AO VIVO | APOIE

Vídeo de piauiense viraliza após ser publicado pelo baterista do Pink Floyd

quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Um vídeo do cantor piauiense José da Cruz Silva, mais conhecido como Gleyfy Brauly, viralizou nas redes sociais após ser compartilhado por Nick Mason, baterista da banda Pink Floyd. Com um inglês “inusitado”, o tecladista canta “Another Brick in the Wall”, uma das músicas mais conhecidas da banda britânica. Na legenda do vídeo, Nick Mason parabeniza o piauiense pela performance dizendo “Quando você soa tão bem assim, não precisa saber todas as palavras”. 

Após o compartilhamento do baterista, o vídeo de Gleyfy Brauly chegou a marca de mais de 3 milhões de visualizações. Alguns fãs já apontam o tecladista como um novo fenômeno da internet. Isso porque, há menos de uma semana, outro vídeo do piauiense também foi compartilhado por uma celebridade internacional, o DJ Alok. 

No último dia 8, o DJ brasileiro Alok compartilhou nas suas redes sociais uma versão de Gleyfy Brauly cantando a música “Never let me go”, um dos seus maiores sucessos. A performance do piauiense para a música de Alok já possui mais de 2 milhões de visualizações no Facebook.

Veja a performance do tecladista para Another Brick in The Wall.

fonte: http://www.portalodia.com