Últimas

AO VIVO | APOIE

VIII Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI acontecerá entre os dias 20 a 23 de setembro

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Você ainda pode confirmar sua inscrição!

Entre os dias 20 a 23 de setembro ocorrerá um dos maiores eventos do calendário acadêmico da Faculdade Chrisfapi, a VIII Semana de Iniciação Científica, com apresentação de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos. Você não pode perder!

A ação é promovida anualmente e conta com a participação efetiva dos coordenadores, professores e alunos. O que o transforma em uma grande troca de conhecimentos.

Esse grande evento contará, na abertura,  com a participação do palestrante Edemilton Pozza, autor dos livros: O Sucesso ao Alcance das suas Mãos, Sonhos & Desejos, convidado pela Editora Ser Mais para ser co-autor do livro “Ser Mais em Vendas”, estando entre os 30 mestres de vendas do Brasil, autor e produtor dos DVDs “Motivando para o Sucesso”, “A Magia do Atendimento”, “Construindo o seu Sucesso”, “É hora de Mudar” gravados ao vivo e aplaudido em pé em todos eles,  também produziu os DVDs “Falando sobre Marketing Pessoal” , “Falando sobre Atendimento” e “Falando sobre vendas”.


CRONOGRAMA DO EVENTO
REALIZAÇÃO: 20 a 23 de setembro de 2017

PRAZOS:
  • Período para inscrição de participantes : até 15/09
  • Divulgação do resultado da seleção dos trabalhos científicos: 15/09/17

CERTIFICAÇÕES:
  • Participação no evento: 20 horas.
  • Participação em minicursos: 4h
  • Apresentação de trabalho Científico: 20h

Todos esses documentos são úteis na hora de disputar vagas em cursos de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) e em concursos públicos. Além disso, é o passo inicial para quem deseja inserir-se em uma carreira acadêmica. 

Informações:
(86) 3276-2981

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!