Últimas

AO VIVO | APOIE

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto na BR 343 em Parnaíba

quinta-feira, 12 de outubro de 2017
 Um adolescente de apenas 15 anos de idade, de nome David Klysman Sousa de Aragão, morreu na noite dessa quarta-feira (11/10) após sofrer uma queda de moto na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

O acidente aconteceu por volta das 23h nas proximidades das concessionárias de veículos da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, populares informaram que após perder o controle da moto Biz de cor vermelha e cair, o adolescente ainda chegou a ser atropelado por outra moto. David Klysman seguia no sentido da avenida Pinheiro Machado e retornava pra casa, situada no bairro Nova Parnaíba. 
O perito criminal Chanxerlley Brandão conduziu os trabalhos de levantamento na cena do acidente e informou preliminarmente que um desnível no asfalto deva ter provocado o desequilíbrio da vítima e posterior queda. De acordo com o laudo do médico legista, David Klysman sofreu uma grave fratura na coluna cervical. Câmeras de segurança devem ajudar a PRF e a perícia da Polícia Civil nas investigações do acidente.

Fonte:https://www.meionorte.com/