Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Christus está com matrículas abertas para 2018

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Aqui os valores ficam para sempre!

Educandário Christus informa que estão abertas o período de matrículas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular. Aproveitem a campanha de descontos especiais na matrícula.

A instituição é destaque em Piripiri e região já com vários prêmios pela qualidade de ensino e sucesso no ENEM, há 33 anos traduzindo os anseios de seus alunos, sendo a única de Piripiri e região a ofertar para a comunidade, visando uma educação de excelência, 2 prédios com o objetivo de trabalhar a Educação Infantil e Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular separadamente, o que possibilita aos colaboradores uma preparação maior de acordo com a área de ensino.
Para 2018 a escola continuará ofertando atividades extras como xadrez, música e ballet, que visam à complementação educacional, além da educação diferenciada, sendo a única em Piripiri também com complementação de aulas digitais a partir do Ensino Fundamental II no intuito dos alunos em casa poderem revisar conteúdo ministrado pelo professor em sala de aula, entre muitos outros atrativos.

Faça-nos uma visita, e comprove o que é melhor para seu filho!

Educandário Christus
A escola que cresce com você!