Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Christus, a melhor opção educacional de Piripiri

terça-feira, 10 de outubro de 2017
 


O Educandário Christus, hoje destaque já com vários prêmios pela qualidade de ensino e sucesso no ENEM, vem no decorrer de seus 33 anos buscando sempre a inovação como meta recorrente.
A instituição é a única de Piripiri a ofertar para a comunidade, visando uma educação de excelência, 2 prédios com o objetivo de trabalhar a Educação Infantil e Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular separadamente, o que possibilita aos colaboradores uma preparação maior de acordo com a área de ensino.
Com professores qualificados e material didático atual, a escola possui inúmeros meios de suporte aos ensinamentos transmitidos aos alunos, e isso faz toda a diferença na forma como eles tomarão posse desse conhecimento.
Somado a isso, a escola tem o compromisso e a consciência de que as habilidades e competências educacionais são essenciais para que o aluno tenha sucesso em sua vida social e na carreira, trazendo consigo a responsabilidade desde a Educação Infantil, mesmo de maneira lúdica, fazer aflorar no discente essas qualidades que são fundamentais para o sucesso profissional e pessoal.

Educandário Christus
A escola que cresce com você!