Últimas

AO VIVO | APOIE

Grêmio Recreativo de Piracuruca foi palco da Festa de Halloween do Tequilokos, confira!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017
A festa realizada anualmente pelos americanos, ao estilo macabro, foi muito bem produzida pelo Tequilokos em Piracuruca, na noite deste sábado (28/10).

A 1ª Festa de Halloween realizada pelo Tequilokos, reuniu várias pessoas vestindo fantasias de monstros e outros personagens das histórias de terror e se encontram na balada. O Grêmio Recreativo foi palco de muita música e vários ritmos musicais, não podemos deixar de destacar a ornamentação do salão de festas que estava impecável.

As tradicionais festas temáticas promovidas pelo Tequilokos, tem a assinatura dos empresários Domingos Cardoso e Luiz Filho, que sempre vem atraindo um público cada vez maior. Os jovens capricharam nas escolhas das fantasias. O sucesso foi tanto, que os organizadores já estão pensando na segunda edição do Halloween.

“Graças a Deus a população de Piracuruca, tem abraçado os nossos eventos, o sucesso deste foi tão grande que estamos pensando na realização da segunda edição, com certeza muito mais bem organizado, que venha a segunda edição, só temos que agradecer a todos que participaram” destacou Domingos Cardoso. 

A festa
O Halloween, conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração popular de culto aos mortos. A popularidade é maior em alguns países de língua anglo-saxônica, especialmente nos Estados Unidos, cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos.


Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminada por uma vela. Além disso, também é comum decorar as casas com objetos e temas assustadores, como caveiras, teias de aranha, mortos-vivos e demais seres que pertençam ao imaginário popular.