Últimas

AO VIVO | APOIE

Timão acha ótimo empate e São Paulo sobe graças a Sidão

segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Cruzeiro e Corinthians vinham fazendo um jogo de compadres, Cruzeiro ainda de ressaca do Título da Copa do Brasil em cima do Flamengo, e Corinthians sem seu centro-avante artilheiro Jô, jogo fraco, sem emoção, Cruzeiro abre o placar com Rafinha, deixando o jogo mais morno do que já tava, tudo que o técnico Mano Menezes queria. Fábio Carille, técnico do Corinthians viu que a situação não tava boa pra seu time e resolveu mudar, mudança essa que surtiu efeito e o Timão conseguiu chegar ao empate, em pênalti convertido por Clayson. 

Final de jogo 1 x 1, e Corinthians ainda está 8 pontos do segundo colocado Santos. 

Na parte de baixo da tabela, jogo São Paulo x Sport, jogaram a vida no Morumbi. Apesar de andar longe de um bom jogo, a zona da degola, transforma qualquer partida em uma final de campeonato. 

Destaque para Marcos Guilherme, autor do gol e Sidão que evitou a virada do Sport em duas cabeçadas a queima roupa nos últimos minutos de jogo. Com o placar de 1 x 0 o tricolor respira um pouco mais tranquilo e terá, pela primeira vez, uma semana mais tranquila, visto que o Brasileirão passará dez dias parados, devido a data FIFA.