Últimas

AO VIVO | APOIE

TRE-PI abre novo processo seletivo para estagiários de Direito

sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Os Estudantes de Direito que tenham cumprido no mínimo 50% da carga horária total do curso com aprovação, podem concorrer à 9 vagas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI) 

As oportunidades serão preenchidas por meio de seleção junto à Justiça Eleitoral nas cidades de Parnaíba (1), Floriano (2), Picos (2), Piripiri (1) Bom Jesus (1), Corrente (1) e Luís Correia (1). 

Os aprovados irão desenvolver suas atividades nos Cartórios Eleitorais em jornadas diárias de 20 horas semanais. A remuneração mensal ofertada para este estágio é de R$ 742,00 e auxílio transporte diário de R$ 3,50. 

As inscrições serão recebidas de forma gratuita até o dia 13 de outubro de 2017, no site do CIEE (www.ciee.org.brhttp://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tre_pi_OUT17.asp). Dentro do mesmo prazo, deverão enviadas cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, via postal, para a sede do CIEE, localizado na Avenida Campos Sales, nº 1.315, Centro, Teresina - PI. 

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículos e Histórico Escolar, cuja validade será de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Fonte: https://www.meionorte.com