Últimas

AO VIVO | APOIE

Ventania arranca telhado de delegacia na cidade de Altos

terça-feira, 24 de outubro de 2017
Uma ventania derrubou parte do telhado da 14º Distrito Policial, localizado na cidade de Altos. A estrutura de madeira e telhas caiu por cima de quatro motocicletas que estavam apreendidas no local. 

Segundo o delegado Jarbas Lima, responsável pela delegacia, ninguém se feriu por sorte. “Tem um agente nosso que almoça todo dia lá. Como era final de semana, ele não estava. Se fosse num dia normal, poderia ter morrido”, relata. 

O telhado que caiu é de uma cozinha construída do lado de fora do prédio principal da delegacia. “Era uma estrutura já fragilizada”, disse o delegado Jarbas. Segundo ele, uma das paredes internas, da sala onde as pessoas registram boletim de ocorrência ficou comprometida. 
O delegado disse que acionou a perícia para analisar as causas da queda, além da Secretaria de Segurança para apurar o caso. A interdição do prédio poderá ser solicitada dependendo do resultado das análises. Por hora, a delegacia continua funcionando.  

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que o desabamento do teto não implicará em qualquer prejuízo ao atendimento da população e ao andamento dos trabalhos na delegacia. "A SSP-PI está enviando hoje uma equipe ao local para avaliar se a área anexa em questão será definitivamente desativada ou será reconstruída", diz o texto.

Fonte:http://www.portalodia.com