Últimas

AO VIVO | APOIE

Bacharelado em Enfermagem da Chrisfapi: excelência em resultados positivos!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Uma parceria diária de sucesso!

A escolha de uma formação de ensino superior pode mudar a vida de qualquer pessoa, por isso, a grande importância de escolher uma formação na área dos seus sonhos, aquela profissão que você tenha afinidade.

Nesse sentido, vale salientar a profissão de Enfermeiro que na Faculdade Chrisfapi, através de seu curso de graduação, que é 100% presencial, pode proporcionar ao aluno diariamente ter total assistência em relação as disciplinas ofertadas, o que é extremamente importante em decorrência de facilitar desenvolver habilidades de extensão e pesquisa, como monitoria, iniciação científica e projetos de extensão. Tudo isso, sendo importante para quem quer escolher ser Enfermeiro.

O referido curso da instituição já obteve inclusive o reconhecimento automático pelo MEC, ficando nas duas avaliações do ENADE entre as primeiras do estado do Piauí, em 2013, em primeiro lugar entre as faculdades particulares e agora em 2016, estando entre as duas melhores entre as faculdades particulares do estado.

Esses resultados que particularizam a qualidade do curso de Enfermagem da Chrisfapi é facilmente entendido por ser disponibilizado para os alunos uma formação consolidada através de um ensino 100% presencial ofertado por excelentes professores, mestres e doutores através da indissociação das aulas teóricas e práticas, ofertadas e bem estruturadas em laboratórios de anatomia, bioquímica, biofísica, histologia, microbiologia, parasitologia, teorias e práticas, semiologia e semiotécnica em Enfermagem; através de campos consolidados de estágios, hospitalar e atenção básica e através da oferta de serviços ofertados pela Clínica Escola da instituição na área da saúde da mulher. Ainda com a participação em atividades de extensão e pesquisa, como monitoria, projeto de iniciação cientifica e projetos de extensão, todas de forma presenciais, possibilitando ao aluno mais acesso a informação.

E também, dando continuidade com o compromisso na educação na área da Enfermagem, o curso da Chrisfapi possui a primeira turma de pós-graduação em Enfermagem obstétrica particular no estado do Piauí, o que a torna pioneira e voltada para o futuro.

Então, decidiu né! Faça logo sua inscrição para o vestibular 2018.1. Aqui sua presença é muito importante para nós.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu sucesso!