Últimas

AO VIVO | APOIE

Chafarizes de Piracuruca terão abastecimento de água cortado após suposta denúncia de vereador

terça-feira, 21 de novembro de 2017
Na Sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira (21/11), o vereador Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, denunciou uma suposta irregularidade no uso da água que abastece o chafariz do bairro Baixa da Ema.

Segundo ele, moradores do bairro estão realizando desvio irregular do fornecimento de água para benefício particular, desta forma prejudicando outros moradores que fazem uso da água no chafariz.

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, tomou conhecimento da denúncia feita pelo vereador e decidiu suspender o abastecimento de água de todos os chafarizes instalados no município, para que seja realizado uma vistoria e comprovar se há realmente procedência na acusação proferida pelo vereador Cerqueira Neto.

Centenas de moradores dos bairros de Piracuruca, que fazem uso dos chafarizes, serão afetados, já que a utilização será interrompida, até que realmente se comprove a denúncia do parlamentar. As famílias que fazem uso desta água são as mais carentes. Sempre termina caindo na cabeça do pobre, infelizmente o vereador não se preocupou com os mais humildes.