Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem mata esposa a golpes de foice por se recusar fazer o almoço

quarta-feira, 22 de novembro de 2017
O acusado é o companheiro da vítima, confessou a autoria do crime e disse que se alterou após Samara Silva Vieira Lima dizer que não iria preparar a comida. A Polícia Civil do Piauí registrou mais um caso de feminicídio, desta vez na cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 Km de Teresina. 

A vítima foi identificada como sendo Samara Silva Vieira Lima, 22 anos, morta a golpes de foice pelo companheiro, Julimar Gomes da Silva. O que chamou a atenção da polícia foi a motivação do crime: Julimar teria desferido os golpes fatais contra a mulher após ela ter se recusado a fazer atividades domésticas, como limpar a casa e preparar a comida.

De acordo com o delegado Francírio Queiroz, titular da Delegacia Regional de Castelo do Piauí, que atende São Miguel, a motivação do crime é considerada torpe e demonstra um completo descontrole do acusado. “Ele confessou que ficou irritado porque sua companheira estaria se recusando a cuidar da casa e dele e, por isso, ele pegou a foice e tirou a vida dela. 
Ainda houve uma tentativa de fuga, mas ele acabou sendo preso pouco depois do ocorrido”, relata o delegado. Veja a reportágem: Julimar foi preso em uma residência no povoado São Nicolau, na zona Rural de São Miguel e, após ser ouvido pelo delegado, já foi encaminhado para uma unidade prisional por crime de feminicídio. 

A vítima, Samara, deixa dois filhos de outro casamento.

Fonte: http://www.folhadeparnaiba.com.br/