Últimas

AO VIVO | APOIE

Motociclista morre ao colidir de frente com carro em Parnaíba

segunda-feira, 20 de novembro de 2017
A colisão frontal foi registrada no início da noite desse domingo (19/11) na avenida Rosápolis, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba no litoral do Piauí. O motociclista Luiz Carlos Rodrigues do Nascimento, de 49 anos, conhecido popularmente como “Luizão”, morreu ao colidir contra um carro modelo Fiat Uno de cor prata que seguia no sentido do conjunto Joaz Souza. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, mas o motociclista já havia morrido. Ele conduzia uma moto Honda Pop 100cc de cor azul. Após a constatação do óbito, populares iniciaram a depredar o carro. O motorista fugiu do local. A Polícia Militar teve que ser acionada para contornar a situação e isolar o local do acidente. 

Segundo a Perícia Criminal, o motociclista foi arrastado por cerca de 26 metros após a colisão. O homem sofreu várias lesões pelo corpo, principalmente nas pernas. Tanto o carro como a moto ficaram com várias avarias. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.



Fonte: https://www.meionorte.com