Últimas

AO VIVO | APOIE

Setor Público Administrativo de Piracuruca participa de Programa de Fortalecimento de Gestão

quinta-feira, 9 de novembro de 2017
Através do Programa de Fortalecimento da Gestão das Prefeituras do Estado Do Piauí, de iniciativa da senadora Regina Sousa PT/PI, foi realizada hoje (09/11) em Piracuruca, a primeira etapa da Ope-Oficina de Planejamento Estratégico.

O evento foi realizado no auditório da Usina de Cultura e ministrado pelo Consultor de Políticas Municipais  da Assessoria Técnica do Senado Federal, Mestre em Sociologia, Geraldo Accioly. Durante 4 horas o prefeito Raimundo e toda sua equipe participaram ativamente avaliando o primeiro ano da gestão municipal, identificando os grandes avanços da gestão e já de olho no plano de trabalho para 2018, de acordo com Accioly o balanço da gestão é muito positivo. “Fiquei impressionado com o domínio da maquina administrativa, a quantidade e qualidade de serviços ofertados sobretudo na saúde e educação e mais a visão estratégica do prefeito sobre o futuro econômico de Piracuruca sobre projetos e oportunidades para um desenvolvimento sustentável. Volto para Brasilia animado com o desempenho administrativo e com certeza deverei retornar para as próximas etapas”, concluiu o palestrante.

O prefeito Raimundo Alves telefonou para a Senadora agradecendo o envio de sua equipe técnica, que além de Accioly contou com a Jornalista Raimunda Costa. "Foi um momento de palestra descontraída e muito produtiva, elevando nosso horizonte de alternativas para combater essa crise política e financeira que o País, o Estado e os Municípios enfrentam, em uma próxima oportunidade desse encontro teremos a participação de todos os servidores municipais", afirmou o prefeito.