Últimas

AO VIVO | APOIE

Auto Escola Habilite traz para Piracuruca Curso de Transporte de Passageiros, Escolar e MOPP

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
A Auto Escola Habilite, referência no Estado do Piauí e líder no seguimento de formação de condutores traz para Piracuruca o curso que é pré-requisito para expedição de carteira categoria D, que é o curso de MOPP, além dos cursos de Transporte Coletivo de Passageiros e Transporte Escolar.

As aulas irão iniciar neste sábado 16 de dezembro. Não perca esta oportunidade de se especializar e qualificar sua mão de obra.

Curso de Transporte Coletivo de Passageiros
O Curso de Transporte Coletivo de Passageiros é realizado por aqueles motoristas que querem se especializar no transporte de pessoas. Esse curso é essencial para quem almeja uma vaga entre empresas de transporte público municipal ou intermunicipal e também é exigido por empresas que atuam no transporte rodoviário. Além de trabalhar com o aspecto do trânsito o curso de transporte de Coletivos também orienta ao motorista como se relacionar com os usuários desse tipo de transporte.

Curso de Transporte Escolar
O Curso de Transporte Escolar é voltado para a especialização dos motoristas que trabalham com o transporte de crianças. O motorista que irá transportar escolares aprende com esse curso como lidar com as crianças dentro do veículo no trajeto casa-escola, para que os pequenos façam uma viagem segura e sem surpresas. Devido à importância desse transporte, o curso para transporte de escolares foi o primeiro curso profissionalizante formatado pelo DETRAN.

Curso de Transporte de Produtos Perigosos - MOPP
O Curso de Transporte de Produtos Perigosos, mais conhecido como MOPP, é realizado principalmente pelos condutores pretendem trabalhar transportando produtos químicos, mas muitas empresas também solicitam que seus motoristas realizem esse curso para o transporte de outros tipos de carga. Seu conteúdo abrange todas as situações em que o motorista profissional de cargas pode enfrentar durante seu dia-a-dia, por isso dentro do mercado de trabalho esse curso é fundamental para quem quer se tornar um motorista profissional.