Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Christus realizou uma festa de confraternização que contou com apresentação do Projeto "Encantando com a Música"

domingo, 3 de dezembro de 2017
 
 
Na manhã desta última sexta-feira, dia 1º de dezembro, o Educandário Christus realizou uma festa de confraternização com as turmas da Educação Infantil. O evento aconteceu no prédio do Christus Anexo e contou com a presença de familiares dos alunos que presenciaram a apresentação das crianças das turmas de Primeiro Ano (A e B), as quais fazem parte do Projeto “Encantando com a Música”, coordenado pela Professora Remedinhos Marques.
Durante o evento os alunos tocaram flauta doce, cantaram e encantaram acompanhados pela professora que cantou e tocou violão. O ambiente estava lindamente decorado para o momento, refletindo a alegria do natal que se aproxima.
Momento em que o Papai Noel deu o ar da graça e cumprimentou todos os “Pequenos” em cada sala, muito simpático e solícito, distribuindo alegria, sorrisos e lembrancinhas para alunos e professores, deixando ainda mais harmonioso o ambiente.
Vale ressaltar que a Diretora da Escola, Professora Doutora Maria do Carmo acompanhou de perto as atividades. Assim, o momento constituiu – se como a oportunidade de celebrar a vida, cultivando os valores humanos, em especial o respeito, a tolerância, a harmonia e a paz que traz a alegria da convivência, preservando os objetivos da escola.