Últimas

AO VIVO | APOIE

Acidente de trânsito é registrado na curva do Pirangi, em Buriti dos Lopes-PI

terça-feira, 16 de janeiro de 2018
 
Um EcoSport com placa NIC-6422 procedente da capital Teresina sobrou na famosa curva da ponte do rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí nesta manhã de segunda-feira (15/01). 

O acidente aconteceu por volta das 09h30 quando uma família seguia de Parnaíba a Teresina. No automóvel haviam 04 ocupantes sendo que uma delas era uma adolescente de 14 anos que provavelmente não fazia o uso do cinto de segurança e teria sido arremessada para fora do veículo no momento do capotamento. A adolescente das iniciais M.P.S, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HEDA em Parnaíba. 
O motorista foi identificado pelas iniciais M. A. S de 21 anos e os demais ocupante eram duas senhoras que foram resgatadas das ferragens juntamente com o motorista pelo corpo de bombeiros e levadas para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde, também em Parnaíba. 

O veículo ficou totalmente destruído e esse acidente já contabiliza o quarto no mesmo local, em menos de duas semanas no mesmo mês.

Fonte:http://www.portaldorurik.com/