Últimas

AO VIVO | APOIE

Inscrição para Exame de Proficiência da Uespi encerra na sexta (05)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
As inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, que possibilita atestado de proficiência de leitura em língua estrangeira, expedido pelo Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), podem ser realizadas até sexta-feira (05). As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do CCHL, Campus Torquato Neto, de 08h às 12h. 

Os candidatos devem verificar a documentação que consta no edital, escolher entre os idiomas de Inglês ou Espanhol e anexar o pagamento da taxa de inscrição para serem entregues no posto do CCHL. “É importante destacar que poderão se inscrever no exame alunos nos últimos períodos da graduação ou já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu que pretendem pleitear a vaga de mestrado ou doutorado”, explica o coordenador do CCHL, prof. Omar Mario Alborroz. 

Resultado está previsto para ser divulgado dia 15 de janeiro. Os aprovados poderão solicitar o certificado ou a declaração no mesmo local que realizou a inscrição (coordenação do CCHL/Uespi).

Fonte: https://www.meionorte.com