Últimas

AO VIVO | APOIE

Jovem é preso por suspeita de estuprar criança de 8 anos em matagal, em Pedro II

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Um jovem de 23 anos foi preso, nessa segunda-feira (8), por suspeita de ter estuprado uma criança de oito anos em um matagal localizado na zona rural do município de Pedro II, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado após a vítima ter relatado o ocorrido a uma irmã mais velha. 

Segundo o delegado Adalberto de Castro, o crime aconteceu no dia 29 de dezembro quando o suspeito levou a vítima e um irmão dela para o matagal sob o pretexto de caçar. Em determinado momento ele disse ao irmão da menina que fosse procurar uma pessoa. Nesse momento ele ficou sozinho e o ato aconteceu, informou. 

A polícia foi procurada dois dias após o ato, no dia 31 de dezembro. A menina só relatou o ocorrido para a irmã cerca de 48 horas após o fato. Então, quando a família procurou a delegacia já não estava no flagrante, mas a prisão preventiva do suspeito foi solicitada, afirmou o delegado Adalberto de Castro. Conforme o delegado, não houve conjunção carnal, mas o estupro de vulnerável aconteceu devido à prática de ato libidinoso. 

Segundo a lei, não é necessário que haja penetração para que o crime se configure. As oitivas e o depoimento da vítima evidenciaram que estupro de vulnerável aconteceu, declarou Adalberto de Castro.

Fonte:http://piripirireporter.com