Últimas

AO VIVO | APOIE

Juiz manda soltar oito acusados da morte do cabo Claudemir, morto em dezembro de 2016

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
 
O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Nolleto, determinou a soltura dos oito acusados de assassinar o policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Claudemir Sousa, de 33 anos, morto em dezembro de 2016 na saída da academia no bairro Saci, zona Sul de Teresina. 

Na decisão publicada nesta terça-feira (9), o juiz também revoga a prisão preventiva de todos eles,que a partir de agora passam a aguardar o julgamento em liberdade. A justificativa da soltura dos acusados é que há mais de um ano o grupo está em custódia, participando de todos os atos processuais. 
Os acusados são Maria Ocionira Barbosa de Sousa, Leonardo Ferreira Lima, Thaís Monait Neris de Oliveira, Francisco Luan de Sena, José Roberto Leal da Silva, Weslley Marlon Silva e Flávio Willame da Silva e Igor Andrade Sousa. 

Todos eles estão em liberdade provisória e não podem se ausentar de Teresina sem a devida autorização judicial, devem cumprir o recolhimento domiciliar no período noturno, além de terem que comparecer perante juízo mensalmente.

Fonte: http://www.folhadeparnaiba.com.br