Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil de Piracuruca prende jovem acusado de praticar roubos a mão armada e latrocínio

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, comandada pelo Delegado Hugo de Alcântara Seabra Filho, com o apoio da Polícia Militar deste município, as 06h da manhã de hoje (31/01/2018), efetuou a prisão do Nacional ROBERT ANTUNES GABRIEL, vulgo Robinho (20 anos de idade).

Robinho é investigado pela prática de roubos com utilização de arma de fogo nesta cidade de Piracuruca, tendo sido requisitado pela autoridade policial deste município, junto ao poder judiciário, seu mandado de prisão, pedido este deferido e hoje foi dado cumprimento.

Além disso, Robinho figura como principal suspeito do latrocínio que vitimou fatalmente o senhor José de Arimatéia da Silva (64 anos), com disparos de arma de fogo, em frente a casa da vítima, na madrugada do dia 06 de janeiro de 2018, juntamente com outro parceiro ainda não identificado.

Delegado Hugo de Alcântara, titular da delegacia de policia civil de Piracuruca
“As investigações ainda estão em andamento, contudo, todos os indícios apontam para Robinho como autor roubo de uma motocicleta na noite do dia 05/01/18 e do latrocínio ocorrido entre o dia 05 e 06 de janeiro deste ano, ou seja, poucas horas depois. A polícia civil ainda está em diligências para tentar identificar um possível comparsa de Robinho no latrocínio.” Disse o Delegado Hugo de Alcântara, titular da delegacia de policia civil de Piracuruca.