Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia do PI encontra cocaína arremessada de avião e apreensão chega a 300 kg

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Um avião carregado com droga foi apreendido pela polícia após fazer um pouso de emergência no município de Barreiras do Piauí, a 854 Km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a carga transportada pela aeronave era muito pesada e ela não conseguiria chegar até o destino. 

Duas pessoas foram presas e seis sacos com 30 tabletes de cocaína prensada apreendidos durante a ação. "Dois homens transportavam a droga do estado do Pará para o estado do Maranhão, mas com o tempo nublado saíram da rota do GPS e ficaram sem combustível. O avião estava muito pesado por conta da droga, eles viram que não iam conseguir chegar e fizeram o pouso de emergência", informou o comandante de operações da PM-PI, coronel Alberto Menezes. 
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) foi acionada e destacou uma equipe para ir até o local realizar os procedimentos necessários. 
Por nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que os detalhes da ocorrência serão divulgados durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29).

Fonte:http://www.folhadeparnaiba.com.br