Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem que caiu da ponte com carro em Teresina morre no HUT

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Uma das vítimas da queda do veículo da Ponte do Poti Velho, ocorrido quarta-feira (31) morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após sofrer uma parada cardíaca. Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos, deu entrada no hospital em estado grade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 19h40min. Ele era passageiro do carro, conduzido por Sérgio Amorim Bezerra, 35 anos, que morreu no local porque ficou preso ao veículo. 

De acordo com a assessoria do HUT, Sérgio chegou ao hospital apresentando um quadro de politrauma, ou seja, com fraturas por todo o corpo, muito instável e sem condições de fazer os exames. Ao longo do dia, ele teve várias paradas cardíacas.

O acidente 

O acidente envolveu um veículo modelo Chevrolet Ônix, que subiu a mureta de proteção da ponte e acabou caindo no rio. Segundo o relato de testemunhas, o carro invadiu a pista reservada a pedestres e ciclistas e depois de percorrer este espaço por cerca de 10 metros, com os dois pneus suspensos, arrebentou a grade de proteção e caiu nas águas do Poti, próximo à margem da Santa Maria da Codipi. Pescadores que estavam próximos ao local do acidente no momento relataram que ainda tentaram socorrer as vítimas, mas só conseguiram retirar Sérgio Rodrigues de dentro.