Últimas

AO VIVO | APOIE

Curso de Enfermagem e Serviço Social da Chrisfapi tem renovação automática de reconhecimento pelo MEC

quarta-feira, 7 de março de 2018

Parabéns!

Neste mês de março, a Faculdade Chrisfapi teve mais uma excelente notícia, agora relativa aos cursos de graduação em Enfermagem e Serviço Social. Ambos foram renovados o reconhecimento automaticamente pelo MEC, através da portaria n 133 de 1 de março de 2018.

O procedimento normal para renovação de reconhecimento é solicitar ao SESu/MEC constituição de Comissão de Avaliação. A Comissão de Especialistas, ou uma comissão por ela formada, deve visitar a Instituição e fazer uma avaliação do curso para fins de renovação do reconhecimento. Constituída a Comissão, a Instituição deverá preencher um formulário e seguir as instruções nele contidas. As avaliações, após serem homologadas pela Comissão de Especialistas, serão remetidas, através da Administração da SESu, ao CNE, para deliberação, podendo ou não ser renovado.

Nesse sentido, a renovação do reconhecimento de maneira automática dos cursos é a confirmação de que os mesmos atenderam todos os parâmetros salientados no Projeto Político Pedagógico e exigidos pelo MEC. o que deixa alunos e colaboradores que integram a família Chrisfapi muito felizes pela certeza de estar no caminho certo.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!