Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Luís Correia realiza concurso com 100 vagas

sexta-feira, 2 de março de 2018
Estão abertas as inscrições do concurso público para Prefeitura Municipal de Luís Correia, litoral do Piauí, onde estão sendo ofertadas 100 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. 

Os interessados podem se inscrever no certame até o dia 28 de março somente pelo site do Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do certame. A carga horária de trabalho varia de acordo com o cargo, podendo ser de 20h, 30h ou 40. Os salários váriam de R$ 954 a R$ 3.000,00. A prova objetiva está prevista para acontecer em 22 de abril. 

Os cargos oferecidos são: agente ambiental, especialista em meio ambiente, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, assistente social, analista de controle interno, cirurgião dentista especialista em cirurgia buco-maxilo-facial, cirurgião dentista especialista em endodontia, cirurgião dentista especialista em pacientes com necessidades especiais e pediatria, cirurgião dentista especialista em periodontia, cirurgião dentista especialista em prótese dentária, educador físico, educador social, enfermeiro, fiscal de obras, fiscal de tributos, fisioterapeuta, médico, médico psiquiatra, motorista categoria B, motorista categoria D, odontólogo, operador de máquinas, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de história, professor de libras, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor polivalente, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e nutricionista.

Clique aqui e confira o edital do concurso

Fonte:https://www.meionorte.com