Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi realiza o lançamento da programação da VII Jornada de Fisioterapia

terça-feira, 17 de abril de 2018


Nesta terça-feira, dia 17/04, a Faculdade Chrisfapi através do Curso de Fisioterapia e Centro Acadêmico realizou o lançamento da programação oficial da VII Jornada de Fisioterapia da instituição. 

O evento ocorreu na Sala de Conferência, e teve a participação efetiva da Direção Geral, Coordenação, professores e alunos, além dos convidados Dra. Jéssica Silva (egressa do curso de Fisioterapia) que ministrou palestra abordando o tema "A importância da funcionalidade perineal no tratamento das disfunções do assoalho pélvico" e Dr. Oséas Florêncio de Moura Filho, membro da Sociedade Brasileira de Fisioterapia(SBF) que veio divulgar o 10º Congresso Internacional de Fisioterapia.
 A ação que ocorre anualmente e tem o objetivo de proporcionar diretamente o aprimoramento dos conhecimentos científicos dos profissionais da área de saúde, em especial, os da área de Fisioterapia, bem como, todos os estudantes do curso, procurando divulgar novidades e tendências na área.
A jornada ocorrerá nos dias 24, 25 e 26/05, sendo aberta as inscrições aos acadêmicos e comunidade que tenham interesse nos conteúdos que serão abordados.


Informações: @cafisio.chrisfapi



Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!