Últimas

AO VIVO | APOIE

River perde para Sampaio Correia e não jogará Copa do Nordeste-2019

quinta-feira, 26 de abril de 2018
Primeiro a chuva. Depois a trave. Por fim, o adversário. O River se esforçou, mas não conseguiu superar o Sampaio Corrêa (MA) nesta quarta-feira (25), no estádio Castelão, em São Luís (MA). A vitória dos maranhenses por 3 a 0 garantiu o Tubarão na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. 

O jogo começou em um campo encharcado pela chuva. E foi assim durante todo o primeiro tempo. O Sampaio se aproveitou melhor e conseguiu um pênalti sofrido por Carlão. Ele mesmo abriu o placar, aos 25 minutos de jogo. O River voltou melhor do intervalo. Conseguiu até acertar o travessão com Daniel Marins, aos 6 minutos da etapa final. O tricolor piauiense dominava a partida, mas cedia espaços para o contra-ataque. Foi assim que Alvinho ampliou, aos 34 minutos. 

No minuto seguinte ao gol, o River voltou a acertar a trave, agora em chute de João Paulo. Porém, no contra-ataque, Alvinho marcou outra vez, aos 36 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, apenas o Altos, campeão piauiense de 2018, vai representar o estado no Nordestão de 2019. 

O River fecha as portas do futebol profissional. O Galo só volta a jogar no ano que vem, no Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Fonte:https://cidadeverde.com